segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FESTA DE SANTA LUZIA 2011 - DESTAQUES


Aproveito para destacar a ABERTURA DA FESTA, no dia 03/12, com a presença da Banda DDD- Doidin de Deus, às 17h, na praça de esportes(Av. Rio Branco). A celebração de abertura, às 19h30, na Catedral. E o show com a cantora Fafá de Belém.

No dia 04/12 – destaco a Noveninha de Santa Luzia que começará pela Capela de São Francisco na Maisa das 9h às 10h, e visitará até o dia 12/12, nove comunidades de nossa cidade levando às crianças a mensagem de santidade, coragem e fé da Virgem de Siracusa. A noveninha terá teatro de fantoches e uma linguagem especial voltada para as crianças.  Outro momento a destacar, no dia 04/12 é o grande jantar de Santa Luzia, onde as famílias Mossoroenses, após a novena, se reúnem na Praça Vigário Antônio Joaquim para se confraternizar, ouvir a excelente música de Radiola Clube e saborear o que há de melhor em matéria de comida caseira.(Senha R$ 5,00).

SANTA LUZIA EM SEU LAR
Continuamos apresentando o programa Santa Luzia em seu Lar, na TV Mossoró, nas sextas-feiras, às 8h da noite. Na próxima sexta, dia 02/12, o Padre Flávio Augusto será o entrevistado dando todos os detalhes da Festa de Santa Luzia 2011. Conto com a sua audiência.

Nenhum comentário: