quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAMPANHA - AMIGOS DO MOSTEIRO



O Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis das Irmãs Clarissas está presente na Cidade e Diocese de Mossoró desde 1999. São 13 anos da presença de Santa Clara, através de suas filhas, nesta terra abençoada e 13 anos de entrega total à causa do Reino pela oração contínua, silêncio, doação, alegria, simplicidade e fraternidade. Inúmeros são os “benefícios que recebemos todos os dias e pelos quais agradecemos ao Pai das misericórdias” (cf. Test. Santa Clara).

O Mosteiro tem aumentado, nos últimos anos, o número de vocações. Graças a Deus! Crescem também os desafios na sua manutenção, muito embora a Divina Providência jamais tenha deixado de amparar aquelas que a Ela se confiam. Nesta confiança, queremos fazer o que está ao nosso alcance para proporcionar a manutenção do Mosteiro, assim como sua restauração e ampliação, conscientes de que a Providência age nas mãos e nos corações de todos aqueles que nos ajudam e poderão ajudar.

Para este fim, será promovido, no próximo mês de setembro, um show com um dos cantores mais tradicionais e renomados da música religiosa do Brasil, o Padre Zezinho, scj. Este show está sendo patrocinado por vários amigos e benfeitores do Mosteiro e pelo próprio Padre Zezinho, scj.

Trata-se de um grande evento e, desde já, pedimos a colaboração de todos para o seu bom êxito. Que o bom Deus a todos recompense em sua generosidade.

Com estima, gratidão e nossas orações,
Suas Irmãs Clarissas de Mossoró/RN.

Para falar conosco:
             Irmãs Clarissas
             Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis
             Av. Herondina Cavalcanti Dantas, 22
             Dom Jaime Camara
             59628-800 - Mossoró - RN
             Tel.: (84) 3312-0512
             E-mail:
mosteiro.fsfa@hotmail.com

Nenhum comentário: