terça-feira, 10 de abril de 2012

ATO ECUMÊNICO CELEBRARÁ 35 ANOS DA GAZETA DO OESTE

Mária Emília, Canindé Queiroz e Padre Sátiro, fundadores da Gazeta do Oeste
A programação comemorativa de 35 anos do Jornal GAZETA DO OESTE terá no dia 1º de maio, o Ato Ecumênico que celebrará a vida do período. Na ocasião, os participantes irão compartilhar reflexões sobre o tema “Comunicação: Luz da Fé”, além de refletir sobre a missão da GAZETA em informar a Sociedade e, dessa forma, cumprir seu papel social.

O Ato Ecumênico será realizado às 8h, no Kikos Buffet, com a presença de funcionários e colaboradores do jornal. A cerimônia contará com representantes da Igreja Católica, Igreja Evangélica e Doutrina Espírita. Foram convidados: Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, Pastor Anselmo Rodrigues da Costa e Cristóvão Gurgel da Frota Filho.

Logo após o Ato Ecumênico ocorrerá o descerramento da Placa Comemorativa dos 35 anos da Gazeta do Oeste. “Será um momento muito bonito. Convidamos pessoas que conhecem a história da Gazeta, Padre Sátiro, por exemplo, é muito amigo de Canindé e acompanhou o nascimento do jornal. Os outros convidados, Pastor Anselmo e Cristóvão Gurgel também já confirmaram presença”, afirma a diretora da GAZETA, Maria Emília Lopes Pereira.

PROGRAMAÇÃO – A agenda comemorativa do aniversário de 35 anos da GAZETA inicia no dia 29 de abril com a I Corrida e Caminhada de Mossoró. No dia 30 de abril, data que marca o aniversário, será realizado o show “35 anos de Vida e História”, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com apresentação de músicos locais e homenagens que prometem emocionar o público.

Nenhum comentário: