terça-feira, 27 de setembro de 2011

BAILE SPLISH SPLASH - APAE


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró realizará no dia 29 de Setembro o Baile Splish Splash. O evento, como o próprio nome já diz, será uma festa temática dos anos 60, onde nessa noite serão relembrados momentos mágicos ao som de Renato e Seus Blue Caps, Os Tremendões e Gerar Presley, Cover de Elvis Presley.

Quem estiver interessado em adquirir a sua mesa é só ligar (84) 3315-2666. A entidade informa que está sendo feita somente vendas de mesas, através do contato direto com a APAE, onde o interessado pode escolher o melhor local para a sua mesa.

O Baile é mais uma forma da instituição arrecadar recursos para a sua manutenção, onde as suas despesas são maiores do que a sua receita. A APAE atende hoje mais de 260 pessoas com deficiências, e devido a uma fila de espera as triagens foram suspensas este ano.

Por isso, espera-se que a sociedade no dia 29 de setembro, às 22h, no Garbos Recepções e Eventos, participe dessa grande noite. Quem ainda não adquiriu a mesa para o baile, deve ficar atento e comprar logo, já que as reservas estão se esgotando.

Tenho certeza de que este Baile será um grande sucesso. Avante, amigos da Apae!

Nenhum comentário: