sábado, 24 de setembro de 2011

COPA 2014

As obras relacionadas à Copa 2014 não se restringem apenas a Natal. Mossoró, por estar localizada entre duas capitais que sediarão jogos do maior evento esportivo do mundo, poderá ser beneficiada. A secretária estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, afirmou que, por apresentar esta particularidade, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte será apresentada como opção para treinos de seleções que jogarão em Natal e Fortaleza/CE.

Para poder fazer essa apresentação à FIFA, o Governo do Estado pretende reformar e restaurar o Estádio Manoel Leonardo Nogueira - Nogueirão. A secretária Kátia Pinto visitou o estádio, juntamente com uma equipe técnica e jurídica da SIN para fazer as primeiras avaliações.

Além da análise de toda a documentação do estádio, também será necessário ver a disponibilidade orçamentária para iniciar o processo licitatório. "Se tudo estiver dentro do que se espera, a governadora Rosalba Ciarlini irá anunciar a reforma do Nogueirão no dia 30 de setembro", disse a Secretária. Esperemos...

Nenhum comentário: