sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CORTEJO DA LIBERDADE EM MOSSORÓ/RN

 
O Cortejo da Liberdade acontece nesta sexta-feira, 30, celebrando os 128 anos da libertação dos escravos em Mossoró. O tema escolhido para o desfile deste ano é:  a "Abolição da Escravatura" e será iniciado às 19h, na Avenida Alberto Maranhão.

O cortejo será dividido em duas partes: desfile cívico-militar e cultural. Na primeira etapa, desfilarão cerca de 20 grupos da área militar, maçonaria, entre outros. Na segunda parte, seguem em cortejo 900 pessoas: artistas, alunos da rede municipal e estadual de ensino, e assistidos pelo ProJovem e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Quando for assistir ao Cortejo fique atento, pois o desfile se desenvolverá no sentido Alto da Conceição/Centro, com bloqueio da Avenida Alberto Maranhão (da Av. Dix-neuf Rosado, próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini, até a Rua Antônio Francisco, nas imediações da Praça Alípio Bandeira). Também serão fechados todos os 28 pontos de acesso à avenida do evento.

Após o desfile, a Festa da Liberdade continua com os shows da banda Calcinha Preta, na Estação das Artes, e do cantor e compositor Nando Reis, na Praça de Eventos. Boa Festa!

Nenhum comentário: