terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COMUNIDADE SHALOM PROMOVE RETIRO DE CARNAVAL

Mossoró terá neste ano mais uma edição do Renascer, retiro de carnaval  promovido pela Comunidade Católica Shalom em várias cidades do Brasil.  O evento está confirmado para o período de 18 a 21 de fevereiro, no Colégio Sagrado Coração de Maria. A abertura, no sábado de carnaval (18), contará com missa a partir das 18h, presidida por Dom Mariano. Logo após, haverá um jantar-show, com a participação de PJ Samba.
No dia 19 iniciaremos as 8h da manhã com animação,louvor, adoração e depois a PRIMEIRA PREGAÇÃO COM O TEMA GERAL (" EIS QUE EU VOU FAZER OBRA" ), por Jorge Pinheiro (Consagrado da Comunidade Católica Shalom). Pela tarde teremos alguns curso voltados para jovens, casais, vocacionados.... e o Seminário de Vida no Espírito Santo. O pregador será o advogado cearense Jorge Pinheiro, missionário da Comunidade Shalom em Fortaleza. No domingo (dia 19) as atividades serão iniciadas às 08h.No programa, missa, louvor, pregação, adoração e aconselhamento. Além disso, haverá cursos para jovens e casais. Ainda no retiro serão disponibilizadas atividades para o público infantil, durante o chamado 'Renascerzinho'. 
Encerraremos o evento com a santa missa no final do dia as 18h. O evento é com entrada franca. Venha e participe!
Informações adicionais através dos telefones 3314-1453, 9654-6091 e 8702-1000, bem como, no endereço eletrônico http://renascer2012mossoro.blogspot.com.

Nenhum comentário: