segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PADRE AUGUSTO LÍVIO CONVIDA PARA O BOTE FÉ

Em nosso programa de Rádio kerigma desta noite, na FM Santa Clara, o Padre Augusto Lívio, Assessor do Setor de Juventude da Diocese de Santa Luzia, deu todos os detalhes do Bote Fé em nossa Diocese. O sacerdote convidou a juventude Mossoroense a participar com alegria e fé de todas as atividades que acontecerão durante a passagem da Cruz da JMJ e do Ícone de Nossa Senhora, Mãe de Deus por nossa Diocese.
Suely Façanha
Padre Augusto afirmou que está praticamente confirmada a presença, durante o "Bote Fé Mossoró", da cantora Católica da Comunidade Shalom, Suely Façanha.
Mas, quem é Suely?: Suely de Almeida Façanha, nasceu em Fortaleza (CE). Consagrada da Comunidade Católica Shalom, é casada desde 2005. Mãe de dois filhos (Rafael e Felipe) é ministra de música. Em seus mais de 15 anos de serviço ao Reino de Deus já gravou vários CD’s: 'Seu nome é amor', em 1997. Em 2000, 'Se Quiseres'. 'De Coração a coração', em 2002. 'Em tuas mãos' e 'Nelle tue mani', em 2004. Em 2006, 'Com poesia'. Ela também esteve presente em eventos católicos na Itália, Alemanha e em Portugal. Que seja bem-vinda!

Convide seus amigos e se prepare para participar deste grande evento que marcará Mossoró e toda a nossa Diocese.
VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Nenhum comentário: