quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FACULDADE TERÁ AULA INAUGURAL COM PADRE JOÃOZINHO

Pe. Joãozinho - Foto: Canção Nova
A aula inaugural – ano letivo 2012 – da Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales, da Arquidiocese de Natal, acontecerá amanhã, 10, sexta-feira , às 9h, no auditório do SESC, Cidade Alta, Natal. Na ocasião será ministrada palestra, proferida pelo catarinense, Padre João Carlos de Almeida, conhecido como Padre Joãozinho. Ele abordará o tema: “50 anos do Concílio Vaticano II e sua aplicação na América Latina”.
O palestrante estará em Natal para participar, também, do show durante o qual será gravado o DVD em preparação à Jornada Mundial da Juventude. O show será realizado no dia 10, a partir das 17 horas, na Praia do Forte, com a participação de cerca de trinta cantores católicos.
Padre Joãozinho, diretor da Faculdade Dehoniana, em Taubaté (SP), concluiu, recentemente, o terceiro doutorado na área de Espiritualidade. Ele escreveu vinte livros, dentre eles “25 Maneiras de Rezar o Terço”, que já vendeu quase cem mil exemplares. Compositor, Padre Joãozinho produziu mais de trinta CDs. Recebeu disco de ouro pelos CDs “Conheço um coração” e “Canções de Cura e Libertação”. O CD “Mistérios do Terço” recebeu disco de platina.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário: