quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CURSO DE COMUNICAÇÃO PARA A PASTORAL

Equipe que articulou o Curso
Foto: Cacilda Medeiros
A Arquidiocese de Natal, através da Pastoral da Comunicação, abriu hoje as inscrições para o Curso de Comunicação para a Pastoral, pela Escola de Comunicação da Arquidiocese. São oferecidas apenas 40 vagas. As matrículas são feitas na sala da Pastoral da Comunicação, situada no subsolo da Catedral Matropolitana, das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas. Os alunos matriculados pagarão uma mensalidade, no valor de R$ 20,00.

O curso funcionará no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, Cidade Alta, com aulas em um final de semana, uma vez por mês. No final do curso, será fornecido certificado em nível de Extensão Universitária, pela Faculdade Dom Heitor Sales, através de parceria firmada entre o Instituto de Teologia Pastoral de Natal - ITEPAN, entidade mantenedora da Faculdade Dom Heitor Sales, e a Arquidiocese de Natal.

O curso funcionará durante este ano, com as seguintes disciplinas: Pastoral da Comunicação, Fotografia, Assessoria de Comunicação, Marketing, Metodologia de Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso, Rádio, Expressão Oral e Escrita, Jornal Impresso, Técnicas da Informação e da Comunicação e Convergência Digital, Comunicação Pessoal e Grupal, e Comunicação na Liturgia.
Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário: