segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BOTE FÉ EM NATAL/RN

 SHOW DE GRAVAÇÃO DO DVD
10 de fevereiro de 2012
Local: Arena Bote Fé, na Praia do Forte
Acesso: através de camiseta.
Preços: R$ 50,00 inteira
R$ 25,00 meia entrada
Local de venda: ainda a definir.
13h30 - Abertura dos portões
17h - Início da gravação do DVD
Atrações:
Padre Reginaldo Manzotti - Padre Fábio de Melo
Padre Zezinho - Padre Joãozinho
Padre Antônio Maria - Rosa de Saron
Ministério Adoração e Vida - Missionário Shalom
Anjos de Resgate - Dominus - Vida Reluz
Cantores de Deus - Irmã Kelly Patricia
Adriana - Eros Biondini - Suely Façanha
Zé Vicente - Diego Fernandes - Olívia Ferreira
Eliana Ribeiro - Davidson Silva - Ziza Fernandes
Luiz Carvalho - Jake - Eugênio Jorge - Cleilton
Fábio Augusto - Nazaré - Maninho - Adrielle
DÚVIDAS FREQUENTES
1. Para participar do Bote Fé é necessário comprar ingresso?
O Bote Fé acontecerá de 10 a 12 de fevereiro de 2012, promovendo várias atividades em torno dos símbolos da JMJ. A única atividade que terá entrada paga será o show de gravação do DVD oficial da peregrinação da Cruz e Ícone da Jornada, que acontecerá no dia 10/fev, na Arena Bote Fé. Todas as demais atividades do Bote Fé terão entrada gratuita.
2.Quem  está promovendo o Bote Fé em Natal?
O Bote Fé em Natal é uma realização da Arquidiocese de Natal e da CNBB e conta com a co-realização da Sony Music do Brasil, que é parceira na gravação do DVD oficial da peregrinação da Cruz e Ícone da JMJ.
3.Moro no interior. Como posso adquirir minha camiseta de acesso ao show?
Pessoas residentes no interior do estado deverão vir até Natal para adquirir o ingresso do show. Os ingressos poderão ser trocados pelas camisetas de acesso de 8 a 10 de fevereiro.
 - A Jornada Mundial da Juventude foi criada pelo Papa João Paulo II, em 1985, e consiste num encontro de centenas de milhares de jovens católicos. As JMJs acontecem a cada dois ou três anos, numa cidade escolhida para celebrar a grande jornada em que participam pessoas do mundo inteiro. O Rio de Janeiro foi escolhida pelo Papa Bento XVI para sediar a Jornada Mundial da Juventude em 2013, para a qual são esperados mais de 3 milhões de jovens de todas as partes do mundo. A Cruz da JMJ, como ficou conhecida, e o Ícone de Nossa Senhora, chegaram ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, no dia 18 de setembro de 2011 e percorrerão todo o país até chegar ao Rio, em 2013. O Bote Fé vai acontecer nas 276 dioceses do país e promove um conjunto de atividades que une a todos em volta desta visita da Cruz e do Ícone, para celebrar a mensagem própria que estes símbolos carregam e proporcionar situações propícias para o desenvolvimento da evangelização da juventude em cada realidade.

Um comentário:

Luciana disse...

OLÁ BOM DIA..GOSTARIA DE SABER SE TODOS ESSES ARTISTAS, VÃO ESTÁ TODOS OS DIAS, OU SÓ N GRAVAÇÃO DO DVD? COMO ADRIANA, PADRE FÁBIO? OBRIGADA!