terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO LARGO DA IGREJA DE SÃO MANOEL

Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria do Desenvolvimento Territorial e Ambiental e Gerência da Infraestrutura, iniciou a construção de praça na área externa da Igreja Matriz de São Manoel. 
De acordo com Carlos Clay, gerente da Infraestrutura, a gestão municipal está investindo na obra mais de R$ 247 mil com recursos próprios. A reforma começou segunda, 02, e a previsão é que seja finalizada dentro de quatro meses.
A obra é uma antiga reivindicação da comunidade local. “Os padres e os paroquianos solicitaram nossa ajuda para a realização do benefício. Analisamos as propostas e elaboramos um projeto que já está sendo executado. Em breve, entregaremos o largo da Igreja totalmente novo, o que vai embelezar ainda mais o grande Alto de São Manoel e proporcionar um ambiente de lazer para os moradores da região”, afirmou a prefeita Fafá Rosado.
Padre Ivonzéliton Nunes, vigário paroquial de São Manoel, explica que as atividades na Igreja acontecerão normalmente durante o período de reforma. As celebrações continuam, nas quartas, sextas, sábados e domingos, e o acesso ao templo se dará pelas portas laterais, próximas a secretaria.
Fonte: Prefeitura Municipal de Mossoró

Nenhum comentário: