sábado, 21 de janeiro de 2012

PADRE AUGUSTO LÍVIO CONVIDA PARA O BOTE FÉ

Amados irmãos!

Estou enviando o nosso cartaz da Visita da Cruz e do Ícone para divulgação em vosso sitio...Eis a matéria:

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró está em clima de preparação para acolher os símbolos da Jornada Mundial da Juventude. A Cruz e o Ícone da Virgem Maria estarão visitando esta região nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro próximo.

Estes símbolos percorrerão toda a diocese, passando por todos os zonais, a começar pelo município de Assu, onde será a acolhida na Diocese. Depois seguiras pelas cidades de Campo Grande, Caraúbas, Portalegre, Pau dos Ferros, Itaú, Apodi, chegando na sede da Diocese na noite do dia 16 para uma intensa programação que seguirá a noite inteira continuando durante o dia 17, quando, a tarde, entregará a Cruz e o Ícone ao Regional Nordeste I.

"A juventude de toda a Diocese está mobilizada para a realização destes dias de celebração, evangelização e encontro. Os diversos organismos diocesanos, pastorais, movimentos e comunidades novas estão dando as mãos para acolher a Cruz e o Ícone. É realmente uma benção de Deus este momento que estamos vivendo. Queremos que o maior número possível de pessoas possa encontrar-se com os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, pois é uma oportunidade única e sabemos que neste momento estaremos em comunhão com a juventude do mundo inteiro que terá seus olhos voltados para nossa diocese nesses dias".

Foi criado um twitter para divulgação de todo o processo de preparação @BoteFeMossoro, como também há um blog criado pelo Setor Diocesano de Juventude com o objetivo de ampliar a divulgação de toda a programação das diversas cidades que serão visitadas. Quem desejar conhecer melhor toda a programação poderá ver o blog juventudemossoro@blogspot.com e entrará muitas informações como também poderá fazer contato com a coordenação do Setor de Juventude.

Um forte e fraterno abraço!

Pe. Augusto Lívio.
Assessor do Setor Diocesano de Juventude
Diocese de Santa Luzia de Mossoró - RN

Nenhum comentário: